segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Trabalho desenvolvido no Photoshop




Imagem original esta muito clara. Não é possível ver com precisão os contornos da arte tumular. Na imagem tratada foi dada uma enfase ao fundo e a imagem recebeu tratamento com filtros. Isto fez a foto ganhar mais vivacidade e destacou o objeto principal que é a escultura.

Um comentário:

Juan Narowé disse...

Velho, muito legal teus trabalhos tambem hein. Eu nao imaginaria como fazer algo tao impressionante como essas modificações de photoshop que vc faz. Parabéns! Você gostou dos meus desenhos? Brigadão cara, se quiser conferir o meu blog mesmo, sem ser o da empresa, pode dar uma olhada lá: www.juannarowe.blogspot.com
Também é um pouco interessante viu. Espero que goste. Qualquer coisa manda um e-mail pra lacucaracha@caprichoasturiano.com.br

Quanto a mim (pessoa) me chamo Juan Narowé e tenho 15 anos. Eu mesmo cuido da parte de publicidade e ilustração. Também pinto e escrevo. Ah cara...adoro esse caminho hahauhaua.
Enfim, brigadao.
Até mais, e muito prazer.